Fagoc realiza novo processo seletivo para o preenchimento de vagas remanescentes de Medicina

Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo para preenchimento das vagas remanescentes do curso de Medicina da Fagoc referente ao segundo semestre deste ano e  serão ofertadas oito vagas nesta etapa. Os candidatos têm até o dia 16 de agosto para realizar a inscrição e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$1.000,00.

Clique aqui e realize sua inscrição.

As vagas disponíveis são ofertadas para as seguintes modalidades: transferência, reopção e obtenção de novo título.

• Transferência: estudantes regulares, de qualquer instituição de ensino superior com matrícula ativa no 1º semestre de 2016 em curso de Medicina devidamente credenciado junto ao MEC.
  • Reopção: acadêmicos devidamente matriculados na Fagoc em cursos da área de saúde (Educação Física Bacharelado e Psicologia), com matrícula ativa no 1º semestre de 2016.
  • Obtenção de novo título: graduados em qualquer curso superior de faculdades brasileiras devidamente credenciadas pelo MEC.

Para realizar a inscrição, é indispensável que, até o dia 12 de agosto, o concorrente providencie e entregue uma relação de documentos por meio do SEDEX ou pessoalmente na Secretaria Acadêmica da Fagoc.

Clique aqui e confira no edital os documentos necessários para a inscrição.

O processo seletivo se divide em duas fases: na primeira, será feito o estudo de compatibilidade das unidades de ensino cursadas pelo candidato por meio do histórico escolar e, na segunda, prova específica com 20 questões. Vale ressaltar que a segunda fase acontece no dia 17 (quarta-feira), no horário de 13h as 17h, na Fagoc.

No dia 18 (quinta-feira), será divulgado o resultado no site da faculdade. Os candidatos aprovados devem realizar a matrícula no dia 19 (sexta-feira), das 9h às 17h, nas dependências da instituição.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3539-5620 ou e-mail vestibular@fagoc.br.