Novos títulos estão disponíveis na Biblioteca Virtual

Mais 194 livros foram inseridos no acervo da Biblioteca Virtual, disponível aos alunos da Fagoc. As obras são de diversas áreas do conhecimento, como Saúde, Direito, Comunicação e Pedagogia.

Entre os novos títulos estão o "Manual do Advogado", de Valdermar da Luz, "Terapia Integrativa", de Ilan Segre e "A Era da Curadoria", de Mario Sergio Cortella e Gilberto Dimenstein. Para conferir essas novidades, é só acessar o Siga e clicar em Biblioteca Virtual, na parte superior à esquerda do sistema.

São quase quatro mil títulos disponibilizados na Biblioteca Pearson. Além desse espaço, a Fagoc também oferece aos alunos a Biblioteca Grupo A, voltada para a área médica e saúde que dispõe de cerca de três mil obras, e a Biblioteca Revista dos Tribunais – RTOnline, que é específica para o curso de Direito e conta com mais de 32 periódicos e todos os códigos revistos e comentados.