Núcleo de Acessibilidade Fagoc e Núcleo de Apoio ao Estudante visitam a UPI da Universidade Federal de Viçosa

O Núcleo de Acessibilidade Fagoc (NAF) e o Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE) realizaram uma visita na Unidade Interdisciplinar de Políticas Inclusivas (UPI) da Universidade Federal de Viçosa, no dia 07 de agosto de 2018.

A visitação teve como intuito a troca de experiências dos setores, que atendem alunos com necessidades educacionais especiais. Os colaboradores do NAF e do NAE conheceram todas as instalações da UPI. Durante o percurso, foi possível realizar contato com alguns alunos que são atendidos pela UPI.

O passeio foi guiado pela Técnica administrativa do setor de acompanhamento educacional da UPI, Daniele Renata Silva de Freitas.