O papel do Estudante na Manutenção das Aulas Presenciais na Pandemia é tema de bate-papo nesta sexta-feira (1º)

O Papel do Estudante na Manutenção das Aulas Presenciais no Contexto da Pandemia da COVID-19 é o tema do bate-papo online que irá acontecer na próxima sexta-feira (1º) . A iniciativa será transmitida ao vivo a partir das 19h30, no canal do youtube TV UNIFAGOC, neste link.

Para discutir o assunto, os convidados são o coordenador de Vigilância em Saúde da GRS Ubá e Ponto Focal COVID-19, Fábio Vieira Ribas; a professora de Saúde Pública e Epidemiologia, presidente da Comissão COVID-19 do UNIFAGOC e diretora do curso de enfermagem da instituição, Fance Coelho e o assessor técnico da Secretaria Municipal de Saúde de Ubá - respondendo pela Vigilância em Saúde e Assistência Farmacêutica, Raphael Vicente.

Para participar, não há a necessidade de inscrição. Aos participantes, será concedida certificação que poderá contabilizar como horas de atividades complementares.