Odontologia UNIFAGOC é reconhecida com nota máxima pelo Ministério da Educação


 

O Ministério da Educação (MEC) divulgou o relatório da avaliação da graduação de Odontologia do UNIFAGOC realizada durante visita in loco ao campus da instituição na última semana, entre os dias 26 e 28 de outubro. O parecer dos avaliadores garante ao curso da instituição conceito 5, que é a nota máxima na escala da avaliação.

 

Durante a visita, elas obtiveram informações sobre a organização didático pedagógica, o corpo docente, além de conhecer a infraestrutura da instituição como laboratórios, sala de aula, áreas de convivência, biblioteca e demais dependências de uso do curso. 

 

“Foi um relatório muito amplo, o mais extenso de todos que a gente recebeu. Faz com que esse resultado tenha um gosto ainda melhor”, afirma o pró-reitor de Ensino e Desenvolvimento Institucional do UNIFAGOC, Marcelo Daibert, que destaca ainda que vários pontos favoreceram para que o curso recebesse essa nota. “É um somatório de coisas: falaram da limpeza, falaram, da infraestrutura, de todas as unidades de negócio do UNIFAGOC que contribuíram para que eles pudessem enxergar os insumos dessas avaliações”.