Odontologia UNIFAGOC promove aula online com professor argentino

Os alunos de Odontologia do UNIFAGOC terão a oportunidade de participar de uma aula online com o professor argentino Mariano Carpani. A live terá como assunto Reabilitação Oral Adesiva (Rehabilitación Oral Adhesiva) e acontecerá na terça-feira (12) a partir das 19h30.

Mariano Carpini é ex-chefe de trabalhos práticos de Clínica 2 de Operatória e Próteses e de trabalhos práticos Carreira de Especialização Dentobucomaxilar da Universidad de Buenos Aires. O professor é diretor de curso de Pós-graduação em Reabilitação Oral Adesiva (ROA).

Além dos estudantes do centro universitário ubaense, os alunos do professor argentino também participarão da aula, que será mediada pela professora Liliane Carvalho.

Para participar, os alunos deverão preencher um formulário de inscrição que estará disponível no dia da aula. Esse procedimento é indispensável para emissão do certificado posteriormente.

A transmissão será realizada por meio da ferramenta Zoom. Quem não tiver o aplicativo instalado poderá fazer o download ou ingressar pelo navegador.

A aula é uma ação do Setor de Internacionalização do UNIFAGOC. Outras informações podem ser consultadas pelo Instagram UNIFAGOC International Office.