Odontologia UNIFAGOC promove entrega de jaleco a alunos das primeiras turmas

Os alunos do segundo e quarto período de Odontologia do UNIFAGOC participaram, no dia 06 de dezembro, da cerimônia de entrega de jaleco. A solenidade foi realizada no auditório Antonio Olinto e contou com a presença de professores, colaboradores e familiares dos estudantes.

Clique AQUI e veja as fotos.

De acordo com o diretor do curso de Odontologia do UNIFAGOC, Alexandre Carvalho, o evento marca início do atendimento clínico odontológico por parte dos acadêmicos à comunidade. “Esse é um momento muito especial para qualquer profissional da área da saúde”, acrescenta.

Como parte da programação, foi realizada uma palestra com o doutor Lucas de Almeida Costa como o tema “O primeiro passo para alcançar o sucesso já na faculdade”. “O objetivo do nosso curso é formar grandes profissionais e dar condições ao nossos alunos para serem empreendedores na área da odontologia”, afirma Alexandre ao explicar sobre o motivo da palestra.

Na sequência, cada estudante recebeu o jaleco das mãos do diretor do curso e do pró-reitor de graduação, Wilderson Cardoso. No final, foi oferecido um coquetel a todos os presentes.

Assista, no vídeo, à cobertura da TV UNIFAGOC....