Centro Judiciário de Ubá oferece estágio para alunos de Direito

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiário para o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Ubá – CEJUS. Será ofertada uma vaga para o Centro Judiciário, que situa-se na Avenida Senador Levindo Coelho, bairro Antônio Maranhão, nas dependências do Fórum. Para participar da seleção, o candidato deve estar matriculado e frequente em curso superior de Direito.

Para realizar a inscrição, o aluno deve comparecer no Cejus para a realização de entrevista.

O estudante que for selecionado cumprirá jornada de 30 horas semanais e receberá bolsa no valor de 50% de desconto na mensalidade da instituição de ensino onde estuda. O processo seletivo tem validade de um ano e pode ser prorrogado uma única vez, pelo mesmo período.

Mais informações podem ser obtidas pelo número (32) 3301-1415 ou (32) 9 9966-5902.