Ouvidor da UniFagoc participa de curso da Associação Brasileira de Ouvidores e é aprovado no Exame de Certificação


Ouvidor da UniFagoc, Gustavo Lischt, participa do Curso de Capacitação e Certificação de Ouvidores de Organizações Públicas e Privadas

 

O Ouvidor da UniFagoc Gustavo Lischt participou do 39º Curso Oficial de Ouvidoria da Associação Brasileira de Ouvidores da Seção Rio de Janeiro (ABO/RJ) - Capacitação e Certificação de Ouvidores de Organizações Públicas e Privadas, que ocorreu entre os dias 20 e 23 de maio, no Rio de Janeiro.

 

Segundo Gustavo, o treinamento teve a participação de profissionais da área de ouvidoria com ampla experiência, o que proporcionou discussões entre as empresas, além de oferecer uma visão geral sobre a função de ouvidor nas organizações públicas e privadas.

 

Por meio da participação neste treinamento, é possível conhecer e aplicar melhor as práticas de gestão no que tange às atividades exercidas na ouvidoria, além de melhorar os serviços prestados”, afirma Gustavo.

 

Ao final da capacitação, Gustavo realizou o Exame de Certificação de Ouvidor junto à ABO e obteve a pontuação de 9,3 (em 10), o que garante a ele o exercício do cargo por até cinco anos.