Parceria entre UNIFAGOC e Prefeitura de Guidoval concede desconto para alunos do município

Alunos que residem na cidade de Guidoval podem ganhar 25% de desconto na matrícula e nas mensalidades nos cursos de graduação presenciais do UNIFAGOC, exceto Medicina. O benefício é válido para novas matrículas e é concedido graças a um convênio entre o Centro Universitário e a prefeitura do município supracitado. O regulamento completo pode ser conferido AQUI.

São oferecidas vagas nos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Estética e Cosmética, Odontologia, Nutrição e Psicologia.

Os cursos que possuem o desconto Inova, o candidato poderá optar pelo benefício do Inova ou o de Convênio com a Prefeitura de Guidoval.

Os interessados em obter o desconto que ainda não fizeram o processo seletivo do Vestibular, primeiramente, devem se inscrever para realizar a prova e posteriormente enviar a documentação para a matrícula. Para se inscrever gratuitamente, basta entrar em contato pelo whatsapp (32) 99810-5600, pelo telefone 0800 037 5600 ou preencher o formulário disponível no link abaixo.

Abaixo, a relação de documentos que deve ser enviada para o email matricula@unifagoc.edu.br

• Comprovante de Residência;

• Declaração emitida pela Prefeitura que ateste a residência em Guidoval;

• Fotocópia da Carteira de Identidade;

• Fotocópia da Certidão de nascimento ou casamento;

• Fotocópia Certificado Militar (se for o caso);

• Fotocópia do Comprovante de residência;

• Fotocópia do CPF (indispensável);

• Fotocópia do Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Médio;

• Fotocópia Certificado de Conclusão do Ensino Médio;

• Fotocópia Título de Eleitor;

• Uma foto 3 x 4 recente

Vale destacar que esse desconto não é cumulativo com outros benefícios e é válido para o semestre vigente e deverá ser renovado semestralmente.