Participe de uma aula experimental no UNIFAGOC


 

Para aqueles que ainda estão em dúvida de qual graduação escolher, o UNIFAGOC oferece a possibilidade de participar gratuitamente de um bate-papo com o reitor e de uma aula experimental de qualquer curso da instituição, exceto Medicina. 

 

A conversa com o reitor do Centro Universitário, Ricardo Couto, acontece na terça-feira (11). Na oportunidade, Ricardo receberá os interessados no Auditório Ary Barroso, para uma palestra sobre “O que Esperar dos Próximos Anos”. 

 

Já a aula experimental acontecerá no dia 13/02 (quinta-feira). Os inscritos poderão esclarecer todas as dúvidas sobre a graduação de sua escolha.

 

Para participar, basta preencher o formulário, no link disponível no botão abaixo:

 

 

VESTIBULAR AGENDADO

 

 

Vale ressaltar que ainda da tempo de garantir a vaga para estudar já neste primeiro semestre de 2020. Por meio do Vestibular Agendado, o candidato escolhe o melhor dia e horário para fazer a prova. 

 

São ofertadas vagas dos cursos de AdministraçãoCiência da ComputaçãoCiência ContábeisDireitoEducação Física (Bacharelado Licenciatura)EnfermagemEstética e CosméticaOdontologia NutriçãoPedagogia e Psicologia.

 

A inscrição é gratuita e pode ser feita no botão abaixo: