Participe do Fagoc Game Party 2018 como voluntário

A organização do Fagoc Game Party 2018 está recrutando alunos para compor a equipe de trabalho do evento, que acontece nos dias 17 e 18 de novembro (sábado e domingo).

Os voluntários poderão auxiliar na montagem da estrutura e também durante o evento. Os interessados preencher o formulário e escolher o turno (manhã, tarde e noite), os dias (sexta, sábado ou domingo) e em quais salas desejar trabalhar

Vale lembrar que essa participação gera horas complemetares.

Além de compor a equipe de trabalho, os organizadores também estão em busca de aparelhos de TV, de som, consoles, computadores para serem usados durante o evento. Aqueles que possuem algum desses equipamentos disponíveis para empréstimo podem forcener essa informação no cadastro de voluntários

FAGOC GAME PARTY 2018

O maior evento de games da região já tem data marcada: 17 e 18 de novembro (sábado e domingo). O Fagoc Game Party, mais uma vez, no campus da Fagoc. Para quem ainda não se inscreveu, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário.

Além de se inscrever, cada participante deve trazer 1 pacote de arroz de 5 quilos, que valerá para os dois dias de competição. Os itens arrecadados serão doados para o Banco de alimentos de Ubá. Vale lembrar que ano passado, o evento da faculdade fez a maior doação recebida pelo Banco de alimentos, foram doadas 4,420 toneladas de alimentos. Segundo o superintendente acadêmico da instituição, Marcelo Daibert, "um recorde de arrecadação da Fagoc".