Aluno concluinte que foi reprovado em uma única disciplina pode requerer o Exame Complementar

Prazo para pedido vai até o dia 22 de janeiro. Alunos reprovados por faltas não podem solicitar.

Tomou pau no último ano da faculdade. E agora?Adiar o sonho da colação de grau não é o desejo de nenhum aluno. Mas, e se ficou faltando apenas uma disciplina para a realização desse sonho? Nesse caso, a Fagoc possibilita ao estudante solicitar o Exame Complementar. O Exame consta de prova escrita e oral e é aplicado por uma banca examinadora, composta de três professores, nomeada pelo coordenador do curso.

O aluno que se encontra nessa situação deve fazer o requerimento até o dia 22 próximo, na Secretaria Acadêmica da Fagoc. Após a realização da prova, o resultado deve ser encaminhado à Secretaria em até três dias. Caso o aluno não seja aprovado, deverá fazer a disciplina no próximo semestre em que for oferecida.

Vale destacar que o acadêmico que tenha sido reprovado na disciplina por faltas não poderá solicitar o Exame. Essa e outras informações encontram-se no regimento da Fagoc.