Pedagogia e NAF UNIFAGOC promovem X Encontro sobre Inclusão e Acessibilidade

O curso de Pedagogia e o Núcleo de Acessibilidade (NAF) do UNIFAGOC promovem o X Encontro sobre Inclusão e Acessibilidade. O evento será no dia 26 de setembro, às 19h no auditório Ary Barroso, campus da instituição.

Nesta décima edição, haverá apresentações culturais com as participações dos alunos da APAE, Coral de Libras com alunos do curso de Pedagogia, Educação Especial Inclusiva e Educação Física.

As palestras serão ministradas com Rosalvo Arantes Junior (Escritor e Palestrante), Dayana Arruda (Psicopedagoga clínica e Psicomotricista). Além disso, as alunas Simone Henriques da segunda licenciatura em Educação Especial inclusiva e Sara de Souza graduanda em Pedagogia pelo UNIFAGOC, farão uma participação especial.

O evento é gratuito e aberto ao público. A inscrição pode ser feita neste link.