Pedagogia UNIFAGOC promove evento em comemoração ao Dia do Pedagogo nesta quinta-feira (20)


 

Pedagogia em foco VI: Reflexões sobre a Parentalidade e Educação foi o tema escolhido pelo curso de Pedagogia do UNIFAGOC para uma live especial em comemoração ao dia do Pedagogo, celebrado no dia 20 de maio. A transmissão irá acontecer a partir das 19h no canal do Youtube TV UNIFAGOC, na data supracitada. 

 

O evento é gratuito e aberto ao público. Para participar, basta clicar neste link.

 

A programação do evento conta com a participação da pedagoga, com mobilidade acadêmica na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, mestra em Educação, doutoranda em Educação e professora de Educação Infantil, Juliana Albuquerque Sulz que irá ministrar uma palestra com o tema “Papai no bolso e mamãe no coração”? - Análise dos conflitos das configurações de práticas das paternidades contemporâneas. 

 

Outra convidada para o evento de celebração é a psicóloga e pedagoga, mestre em Economia Doméstica, ex-membro do grupo de pesquisa certificado pelo CNPq: Gênero, Trabalho e Consumo, experiente na área de pedagogia, gênero, trabalho comunitário e projetos educativos, Yemy C. Villafiñe Espitia, que irá discorrer sobre o tema Maternidade: construção histórica. 

 

Vale destacar que o evento acontece em parceria com a Internacionalização UNIFAGOC.