Pedagogia UNIFAGOC promove evento online pelo Dia do Professor

O dia dos professores, celebrado em 15 de outubro, não poderia passar em branco no UNIFAGOC. Em comemoração a data, o curso de Pedagogia do centro universitário ubaense promove uma programação especial, totalmente online e gratuita, destinada aos alunos do curso e outros interessados.

A primeira ação é uma aula especial com o tema "Gestão escolar e o regime especial de atividades não presenciais" que acontece nesta quarta-feira (14), às 19h, com a Superintendente Regional de Ensino de Ubá, Josiane Almeida Seghet.

A aula acontece via Google Meet. Para participar, acesse esse link.

Na sexta-feira (16), as comemorações continuam com mais duas palestras. Uma com o professor e gestor escolar Robson Bernardo Silveira e outra com o professor e escritor Artur Camargos.

Haverá emissão de certificado para os participantes na sexta-feira. A transmissão acontece no canal do YouTube da TV UNIFAGOC, a partir das 19h.