Pensando em retomar os estudos? O UNIFAGOC te ajuda; Conheça os descontos especiais do Projeto Retomada

Volte a estudar no UNIFAGOC neste segundo semestre de 2022 com condições especiais por meio do Projeto Retomada.

Acadêmicos que se matricularam na Instituição, mas não concluíram o curso e desejam retomar os estudos poderão ganhar até 24% de desconto no valor líquido das matrículas e mensalidades. Para participar o aluno deve se dirigir ao Núcleo de Gestão da Permanência (NGP), preencher e assinar o Termo de compromisso.

O benefício é válido até a conclusão do curso, desde que o aluno não seja reprovado por falta em alguma disciplina cursada e não reprove por nota em 25% das disciplinas cursadas após a concessão do desconto.

desconto, que não se aplica para o curso de Medicina, deverá ser renovado semestralmente e a solicitação feita no ato da matrícula, ou no decorrer do processo de renovação de matrícula. Não será retroativo, devendo ser concedido no mês seguinte à entrega dos documentos à Secretaria.

É importante lembrar que o desconto não é cumulativo, ou seja, não pode ser combinado com outros benefícios, e não se aplica no mês em que houver atraso no pagamento da mensalidade. Confira o regulamento completo AQUI.

Os cursos que possuem a modalidade INOVA, o percentual de desconto no contrato permanece o desconto INOVA.

Os cursos que não são da modalidade INOVA,  Direito e Odontologia, tem direito ao desconto na matrícula e nas mensalidades de acordo com o tempo que o aluno permaneceu desligado da instituição. Confira abaixo:

• Se o aluno tiver se desligado do UNIFAGOC até um ano: 10% de desconto;

• Se o aluno tiver de ser desligado do UNIFAGOC de 1 a 2 anos: 18% de desconto;

• Se o aluno tiver de ser desligado do UNIFAGOC acima de 2 anos: 24% de desconto.

Outras informações podem ser obtidas com a equipe do Núcleo da Gestão da Permanência do UNIFAGOC no email ngp@unifagoc.edu.br ou pelo whatsapp (32) 999097764.

DESCONTO NO SEMESTRE + BRINDE EXCLUSIVO

Quanto antes a matrícula for realizada, mais desconto o candidato ganha, além de brindes personalizados do UNIFAGOC. Confira abaixo os prazos para garantir os benefícios:

O benefício será concedido exclusivamente nas parcelas de matrícula e em cinco mensalidades para o 2º Semestre de 2022, aos candidatos aprovados que se matricularem dentro do prazo estipulado.

O Desconto nas Parcelas da Semestralidade do 2º Semestre de 2022 é cumulativo com outros descontos que o candidato possa ter direito como por exemplo o Desconto INOVA UNIFAGOCSegunda GraduaçãoRetomadaMelhor Idade e Empresário Parceiro, entre outros. Confira o regulamento completo AQUI.