Pesquisa aponta que 88% das empresas pretendem contratar profissionais com MBA

Pesquisa global do Graduate Management Admission Council (GMAC) revela que 88% das empresas que trabalham diretamente com escolas de negócios planejam admitir profissionais com MBA em 2016, 8% a mais do percentual indicado no ano passado. O relatório, divulgado no dia 20 de junho, apresenta o resultado das respostas de 842 empregadores de mais de 530 empresas em 40 países.

O estudo aponta ainda que a demanda por esses cursos aumentou em diversos seguimentos, com destaque para a área de consultoria, que passou de 83% para 92%. Já a procura por profissionais com especializações em contabilidade e finanças teve um aumento de 12%.

A Fagoc está com matrículas abertas para o MBA Executivo em Finanças. O curso é destinado  a profissionais que buscam uma reciclagem e também àqueles que estão ingressando na área e precisam adquirir conhecimentos para o desempenhar novas funções. Serão abordados conteúdos como Economia Empresarial, Planejamento Tributário e Mercado Financeiro Brasileiro. Clique aqui e saiba como se matricular.

Vale lembrar que a Fagoc oferece aos ex-alunos da instituição desconto de 20% nas mensalidades dos cursos de pós-graduação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3539-5611 ou pelo e-mail npg@fagoc.br.