Portadores de diploma ganham 25% de desconto para cursar segunda graduação no UNIFAGOC


 

Deseja aumentar seus conhecimentos e possibilidades profissionais? Pensando nisso, o UNIFAGOC oferece uma condição especial para os Portadores de Diploma que desejam cursar mais uma graduação.

 

Aqueles que já concluíram curso superior e optarem por esse benefício terão desconto de 25% do valor líquido da matrícula e das mensalidades, para iniciar no 1º semestre de 2023.

 

O regulamento completo pode ser conferido AQUI.

 

Para obter esse benefício, o interessado deve apresentar documento comprobatório da conclusão de curso de graduação em bacharelado, licenciatura ou tecnológico. A solicitação deve ser encaminhada ao Núcleo de Gestão Comercial (NGC) do UNIFAGOC. 

 

O desconto não será cumulativo e se aplica enquanto houver vagas nos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Psicologia

 

No caso dos cursos que têm o desconto Inova, o candidato poderá optar pelo benefício do Inova ou o de Portador de Diploma. Mais detalhes podem ser conferidos no regulamento. Eventuais dúvidas devem ser sanadas com o NGC pelo whatsapp (32) 9 9903-5600.

 

 Mais detalhes podem ser conferidos no regulamento. Eventuais dúvidas devem ser sanadas com o NGC pelo whatsapp (32) 9 9903-5600.