Pós-graduação UNIFAGOC: ex-alunos da instituição ganham até 24% de desconto nas mensalidades

O UNIFAGOC oferece aos ex-alunos da instituição até 24% de desconto nas mensalidades dos cursos de pós-graduação em Planejamento Fiscal e Tributário, MBA em Gestão Financeira e MBA em Gestão Empresarial. O benefício é ofertado para os egressos de todos os cursos do Centro Universitario ubaense.

As matrículas podem ser feitas em MATRICULAR AGORA, pelo telefone 0800 037 5600, whatsapp (32) 99903-5600 e/ou presencialmente no campus da Instituição Ubaense de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. A taxa de inscrição possui o valor de R$29,90 até o dia 31 de maio. A partir de 01 de junho, a taxa passa a ser de R$49,90.

Além do diploma de ensino superior, também são solicitados outros documentos para se matricular. Clique AQUI e converse com o time de consultores da Pós UNIFAGOC e confira qual a documentação necessária.

PÓS-GRADUAÇÃO UNIFAGOC

Com 18 módulos, cujas aulas ocorrerão ao longo de 12 meses, as três novas especializações do UNIFAGOC foram construídas dentro do Modelo de Ensino Híbrido, ou seja, com conteúdo interativo disponibilizado na plataforma do UNIFAGOC para estudo assíncrono e aulas presenciais para debates, estudos de casos e outras atividades acadêmicas.

Os encontros presenciais serão realizados às sextas-feiras, das 18h30 às 22h30, e aos sábados, das 8h às 18h, conforme o calendário acadêmico disponível AQUI.

DIFERENCIAIS

Estudar na Pós-Graduação UNIFAGOC é poder ter orgulho em pertencer a uma Instituição que transforma a vida de seus alunos e das comunidades nas quais eles estão inseridos por meio de uma educação de qualidade. O estudante da PÓS UNIFAGOC contará com toda a infraestrutura física e virtual da Instituição como biblioteca, salas de aula, plataformas digitais para estudos, debates, além de um corpo docente formado por mestres e doutores com vivência prática no mercado de trabalho.

Ao escolher a PÓS UNIFAGOC, o aluno tem a certeza de que receberá o conhecimento técnico de excelência capaz de fazê-lo ter um pensamento estratégico e crítico para solucionar problemas. Vivenciará novas experiências por meio do contato com alunos e professores e desenvolverá novas habilidades comportamentais como liderança, negociação, gestão de pessoas, gerenciamento de conflitos e empreendedorismo.

Fazer network de alto nível, isto é, a criar e consolidar uma boa rede de contatos profissionais, é outro benefício da pós-graduação do UNIFAGOC que conta com um currículo otimizado, possibilitando ao estudante acesso a cargos mais elevados que exigem uma formação especializada.