Pós-Graduação UNIFAGOC investe em modalidade de cursos híbridos

A Pós-Graduação UNIFAGOC investe em uma nova modalidade de especialização lato sensu, os cursos híbridos. Trata-se de uma metodologia, que já é usada nos cursos de graduação da instituição, que privilegia a utilização das Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação (TDICs), associada a atividades presenciais, em que, no modelo de sala de aula invertida, o aluno se prepara previamente e participa das aulas práticas e dinâmicas com o foco de aplicarem os conhecimentos adquiridos.

“Este modelo, inclusive, se adequa muito bem aos cursos de pós-graduação tendo em vista o objetivo deste que é a busca de técnicas e ferramentas para serem utilizadas no âmbito profissional”, afirma o coordenador no Núcleo de Pós-Graduação do UNIFAGOC, José Sérgio Costa Júnior.

Ele ainda destaca que dentre as vantagens que este novo modelo apresenta, está a “certificação em um prazo curto (em até um ano o aluno pode se certificar), os valores das mensalidades que estão mais acessíveis (curso semipresencial com preço de cursos de Ensino à Distância) e os encontros presenciais que ocorrem uma vez por mês (aos sábados)”

Para os inscritos em até o dia 17 de fevereiro (segunda-feira), o Núcleo de Pós-Graduação UNIFAGOC oferece uma condição especial de 80% de desconto na matrícula. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (32)3539-5611, pelo whatsapp (32) 98814-6158 ou pelo email contatopos@unifagoc.edu.br.

Vale destacar que, além de oferecer cursos nesta metodologia, também são oferecidos cursos de pós-graduação no modelo tradicional. São oferecidos cursos nas áreas de Saúde, Educação, Negócios e Direito, confira: