Confira os prazos de lançamento de desconto

Os alunos que possuem algum tipo de benefício que cobre o valor da matrícula e mensalidades devem ficar atentos aos prazos de lançamento do desconto.

Os desconto na matrícula serão lançados até o dia 27 de junho. Já os descontos nas mensalidade serão lançados até o dia 25 de julho.

No caso dos alunos que possuem o Fies (Fundo de Financiamento Estudantil), o desconto da matrícula só será lançado após a confirmação da grade que pode ser feita a partir do dia 27 de junho.

Mas, para esses estudantes, o boleto de renovação será prorrogado para o dia 10 de julho.

Assim, é importante que, aqueles que têm o Fies, realizem o segundo clique do processo de renovação de matrícula até o dia 04 de julho, para não perderem o direito ao desconto.

Para mais esclarecimentos, o estudante pode entrar em contato pelo financeiro@fagoc.br ou pelo telefone 0800.037.5600.