Prefeitos da região participam de ADM em Ação com o tema "Desafios da Gestão Pública"

Evento foi realizado em comemoração ao Dia do Administrador


O auditório Ary Barroso sediou mais uma edição do ADM em Ação que, desta vez, aconteceu no dia 09 de setembro (segunda-feira) em comemoração ao Dia do Administrador.

 

O evento, promovido pelo curso de Administração do UNIFAGOC, teve como tema “Desafios da Gestão Pública”. Os convidados para a roda de conversa foram os prefeitos das cidades de Ubá, São Geraldo e Guidoval, Edson Teixeira Filho, Marcílio Moreira Barros e Soraia Vieira de Queiroz, respectivamente.

 

Clique AQUI e veja as fotos.

 

O bate papo com os gestores públicos foi conduzido pelo professor João Paulo Ciribelli que, além de trazer questões relacionadas ao assunto, também direcionou as perguntas dos presentes.

 

A iniciativa contou com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

 

A professora Vanessa Pires, que já coordenou a graduação, foi a profissional escolhida para ser homenageada pelo Dia do Administrador.

 

O projeto ADM em Ação foi desenvolvido para promover atividades que envolvam os acadêmicos, empresários locais e comunidade em geral. As primeiras edições abordaram os temas “Implantação do e-Social: desafios e dificuldades, "Meio Ambiente, Sociedade e Ética Empresarial" e Saúde e Segurança do Trabalhador.

 

Assista à cobertura da TV UNIFAGOC...