Prefeitura de Ubá anuncia edital para seleção de estagiários


Nesta terça-feira (21), a Prefeitura Municipal de Ubá divulgou o edital para seleção de estagiários. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 2 e 17 de março na Secretaria Municipal de Educação que fica situada na Rua Cel. Carlos Brandão, nº: 108, no centro de Ubá. As vagas são destinadas para alunos do ensino superior, educação profissional e de cursos técnicos. O edital completo pode ser consultado neste link.

Vale lembrar que o edital contempla vagas para os estudantes dos cursos que a Fagoc oferece, como: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Jornalismo, Direito, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Pedagogia e Psicologia

Para efetivar a inscrição, o candidato deve comparecer ao local indicado portando, devidamente preenchido, o formulário que consta no edital, entregar um livro literário novo, uma foto 3x4 e apresentar um documento oficial com foto. O candidato, também, deverá realizar a prova escrita composta por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimento gerais no dia 26 de março, de 8h as 12h, em local a ser divulgado,além participar da avaliação socioeconômica. O conteúdo prográmatico das questões da prova e sugestões de bibliografia constam no edital. 

O resultado será anunciado no site da Prefeitura no dia 20 de abril. Os selecionados terão de cumprir jornada de trabalho de 20 horas semanais, receberão bolsa de estágio no valor de R$ 497,97 e auxílio transporte.

As convocações para o preenchimento das vagas começam no dia 24 de abril e os aprovados irão estagiar nos orgãos públicos do munícipio, tais como setores diretos e indiretos da Prefeitura. 

Confira abaixo o cronograma completo: