Prefeitura de Ubá divulga local do processo seletivo para estagiários


A Escola Estadual Cel. Camilo Soares, situada rua Treze de Maio, 61, em Ubá, foi o local escolhido para aplicação da prova do Processo Seletivo para Estagiários da Prefeitura de Ubá, que acontece no dia 26 de março (domingo), das 8h às 12h. O conteúdo prográmatico das questões da prova e sugestões de bibliografia constam no EDITAL.

Aconselha-se aos candidatos comparecerem ao endereço vinte minutos antes do horário marcado para início da prova, munidos de documento de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta preta ou azul de material transparente. "Não será permitido o uso de lápis, lapiseira, marca-texto ou borracha durante a realização da prova", destaca o comunicado emitido nesta segunda-feira (20). 

O resultado será anunciado no site da Prefeitura no dia 20 de abril. Os selecionados terão de cumprir jornada de trabalho de 20 horas semanais, receberão bolsa de estágio no valor de R$ 497,97 e auxílio transporte.

Vale lembrar que o processo seletivo contempla vagas para os estudantes dos cursos que a Fagoc oferece, como: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Jornalismo, Direito, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Pedagogia e Psicologia. 

Processo Seletivo Simplificado - Concessão de Estágio - Edital 01 / 2017

Prova Escrita
Dia: 26 de março de 2017 (domingo)
Horário: 8h00 às 12h00 ( Os portões serão abertos as 7h40 )
Local: Escola Estadual Cel. Camilo Soares
Rua Treze de Maio, 61 - Centro, Ubá - MG