Premiação Aluno Destaque do UNIFAGOC está de volta


 

A tradicional premiação Aluno Destaque do UNIFAGOC está de volta, neste semestre. Por meio desta iniciativa, o aluno com melhor desempenho acadêmico de cada curso recebe o certificado e ainda ganha desconto nas mensalidades do semestre subsequente. 

 

O pró-reitor de ensino e desenvolvimento institucional, Marcelo Daibert destaca a importância do reconhecimento.

 

"Este prêmio é uma meritocracia que foi estabelecida por meio do regulamento do aluno destaque e que permite que, olhando por esferas diferentes, o estudante seja avaliado com o melhor desempenho acadêmico. Não é apenas a nota, também são avaliados outros três aspectos. E, assim, nós entendemos que aquele primeiro lugar é de fato do aluno que melhor teve o desempenho acadêmico no semestre. E nada mais justo do que oferecer a ele, um certificado que vai certificar esse status de mérito e um investimento do UNIFAGOC em forma de desconto, como uma maneira de motivá-lo", afirma Daibert

 

De acordo com o regulamento, a concessão do prêmio observa as seguintes regras:

 

  • 30% em relação à carga horária cursada pelo aluno no semestre;

  • 60% em relação à média das notas obtidas pelo aluno no semestre;

  • 10% em relação à frequência do aluno no semestre.


 

A cada semestre, os alunos de todos os cursos são avaliados e têm chances de ganhar. Mais informações podem ser obtidas no regulamento, disponível AQUI.

 

A cerimônia de entrega do prêmio, que nos anos anteriores foi realizada de forma presencial, ainda não tem data definida. Em breve, serão divulgadas mais informações.