Evento homenageia Alunos Destaque e pré-inaugura novo auditório da Fagoc

A Fagoc abriu as portas do seu novo auditório localizado nas dependências da faculdade para o evento teste do novo espaço. A solenidade escolhida foi a cerimônia que homenageia os Alunos Destaque Fagoc. Os 51 alunos que se destacaram  no segundo semestre de 2016 e no primeiro semestre de 2017 participaram da cerimônia junto aos amigos, familiares, coordenadores de curso e professores da instituição.

Vale lembrar que alguns dos requisitos para se tornar Aluno Destaque é frequentar as aulas e obter a maior média de aproveitamento de sua sala (sendo esta igual ou maior que 85%). Os alunos recebem o certificado e ganham 10% de desconto nas mensalidades do semestre seguinte.

Clique aqui e confira todas as fotos.

O Diretor Geral da Fagoc, Marcelo Andrade, falou sobre as acomodações do novo espaço no que chamou de pré-evento de inauguração.

“Isso é um marco para nós que sonhamos com esse espaço por muitos anos e só depois de 18 anos conseguimos realizar esse projeto. O novo auditório tem capacidade para 450 pessoas, com som e iluminação profissional. Nossa cidade carecia de um espaço desse porte e a Fagoc tem orgulho de poder compartilhar isso com a comunidade acadêmica e ubaense.”