Preocupado com segurança da comunidade acadêmica, UNIFAGOC realiza processo de desinfecção

Equipe da Prefeitura Municipal de Ubá realiza processo de desinfecção no campus do UNIFAGOC.

Preocupado com a segurança de seus alunos, professores e colaboradores, o Centro Universitário Governador Ozanam Coelho passou por um processo de desinfecção na manhã deste sábado, 6 de março. A medida foi tomada após a Instituição identificar três casos confirmados de COVID-19 de colaboradores que estiveram no mesmo ambiente de trabalho. Tais colaboradores não positivaram dentro do campus e estão em isolamento desde a última segunda-feira, 1 de março. Mesmo assim, conforme recomendações técnicas recebidas pela equipe do CIEVS, além da desinfecção das áreas do campus que podem porventura estarem relacionadas aos casos, foi realizada também a troca dos filtros de ar condicionado e limpeza destes.

Na segunda-feira, o UNIFAGOC estará aberto e prosseguirá com todas as atividades normalmente de forma segura para toda a comunidade acadêmica, continuando a seguir rigorosamente todas as normas propostas pelo Protocolo Sanitário de Retorno às Atividades Presenciais no Contexto da Pandemia COVID-19 – 2ª edição – Fevereiro/2021