Alunos de Educação Física da Fagoc promovem Primeiro Torneio Interno de Vôlei

Nos dias 20 e 27 de junho, acontece o Primeiro Torneio Interno de Vôlei do curso de Educação Física da Fagoc. A iniciativa faz parte da disciplina Metodologia do Voleibol e será dividida entre as turmas A e B. A competição será realizada no Sesi, a partir das 19h.

"O objetivo do evento é proporcionar a vivência da organização de competições esportivas, a participação e a competitividade dos alunos, assim como, a interação social e conhecimento da modalidade", diz a aluna e uma das organizadoras do torneio Gleysi Ferreira. Ela explica ainda que o torneio "vai ser um meio de avaliação dos alunos na disciplina, relacionando o conteúdo teórico e prático"

A competição será somente entre os alunos do 7º A e 7º B e terá os seguintes confrontos:

Dia 20, a partir das 19h

Primeiro jogo 7° A: Gladiadores vs Picadura

Segundo jogo 7° A: Sarrantes vs Invictus

Dia 20, a partir das 21h

Primeiro jogo 7° B: Cê Acredita vs Real Matismo

Segundo jogo 7° B: Passa Nada vs Punho de Ferro

Dia 27

Final: Vencedor 1° jogo vs Vencedor 2° jogo.

3° lugar: Perdedor 1° jogo vs Perdedor 2° jogo.

Haverá sorteio de brindes e os alunos do curso de Educação Física que comparecerem vão ganhar horas complementares. A entrada é gratuita e será aberta para todos alunos da Fagoc.