Processo seletivo da Prefeitura de Ubá acontece na Fagoc

concurso prefeitura de Ubá

O campus da Fagoc foi sede da primeira etapa do processo seletivo da Prefeitura de Ubá destinado ao provimento de 15 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde do PSF e 15 vagas para o cargo de Agente de Combate às Endemias, além de formação de cadastro de reserva. As provas foram realizadas neste sábado (06), das 14h às 17h. O resultado preliminar do gabarito será divulgado na terça-feira (09), pelo site www.sistemaconcursos.com.br.

De acordo com a responsável pela aplicação das provas, Gisella Guilhermino, 82 pessoas foram envolvidas na organização, incluindo fiscais de sala, corredor, equipe de limpeza e apoio. "Tivemos 1.420 candidatos inscritos, sendo que cerca de 17% estavam ausentes. Não registramos nenhum incidente antes, durante e após a realização das provas", avalia.

Clique aqui e confira algumas fotos do dia da prova.

Conforme edital do processo seletivo, a contratação de Agente Comunitário de Saúde do PSF será realizada em duas etapas, sendo a segunda o Curso Introdutório de Formação Inicial. Já a contratação de Agente de Combate às Endemias será realizada em três fases, sendo a segunda um Teste de Aptidão Física e a terceira um Curso Introdutório de Formação Inicial. Todas as etapas são de caráter eliminatório.

concurso prefeitura de Ubá
Processo seletivo foi executado pelo Instituto Fagoc de Educação e Cultura e acompanhado pela Comissão Executiva do Processo Seletivo Público da Prefeitura Municipal de Ubá.

A classificação geral com todos os selecioandos será divulgada no dia 17 de outubro, por meio dos sites www.uba.mg.gov.br e www.sistemaconcursos.com.br e no quadro de avisos no Instituto Fagoc, localizado na Rua Doutor Ângelo Barleta, 98, Centro de Ubá.

Para conferir o Edital completo, clique aqui.

Outras informações podem ser consultadas pelo telefone (32) 3531-4873.