Processo seletivo de Transferência da Medicina UNIFAGOC 2024-1 está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para participar do processo seletivo, destinado ao preenchimento de vagas remanescentes para o 1º semestre de 2024para Transferência do curso de Medicina do UNIFAGOC.

A inscrição deve ser feita até o dia 14 de dezembro e o valor da taxa é de R$100. Confira o edital completo AQUI.

A seleção será feita por meio de análise de histórico escolarplanos de ensinoseleção de currículo e entrevista remota a partir da data do encerramento das inscrições.

São ofertadas, potencialmente, até dez vagas entre o 1º e 4º períodos da graduação, exceto candidatos contemplados com FIES e PROUNI que poderão ser alocados em períodos posteriores.

Serão aceitos somente alunos regulares com matrícula ativa no 2º semestre de 2023 de cursos de Medicina de outras Instituições de Educação Superior (IES) brasileiras devidamente credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC).

classificação final obedecerá a pontuação do processo seletivo (análise de currículo e entrevista remota) com valor máximo de 100 pontos. O resultado definitivo será divulgado no site do UNIFAGOC até o dia 21 de dezembro

Os candidatos aprovados e convocados devem efetuar suas matrículas no período de 22 de dezembro a 08 de janeiro de 2024, das 9h às 17h, por meio de plataforma online disponibilizada pela Instituição.

Acesse o EDITAL completo NESTE LINK e confira todos os detalhes.

OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

As inscrições para o processo seletivo de Obtenção de Novo Título do curso de Medicina do UNIFAGOC, para preenchimento de vagas remanescentes para o 1º semestre de 2024, já estão disponíveis.

Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 14 de dezembro, a taxa é de R$350. Confira o EDITAL disponível AQUI

São oferecidas até 18 vagas do 1º ao 4º período da graduação. A seleção será feita por meio de prova específica, presencialmente, que acontecerá no dia 16 de dezembro, das 14h às 18h, em Ubá e Belo Horizonte/MG.