Profissionais formados pelo UNIFAGOC recebem carteirinha da OAB

A Câmara Municipal de Ubá foi palco de mais uma cerimônia de entrega das carteirinhas da OAB, no último dia 28 de maio. Nesta edição do evento, que marca o início da trajetória profissional dos bacharéis de direito, sete profissionais formados pelo Centro Universitário UNIFAGOC receberam o documento.

A solenidade teve como paraninfa a secretária geral da OAB Ubá, doutora Juliana de Fatima Miranda.

Os egressos do Centro Universitário que receberam o documento que representa a inscrição do profissional na Ordem dos Advogados do Brasil foram Alexia Aparecida Lima, Daniela da Silva Vieira, João Victor Sperandio Tubiano, Lavinia da Silva Costa, Maryangela Perezini Cavalari, Ronaldo Fideles de Lana e Yuri Leite Pujoni.