Programa de bolsa SAAESEMG oferece desconto de até 100%; Saiba mais


 

Destinado aos funcionários filiados ao SAAESEMG (Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar do Sudeste de Minas Gerais) este benefício concederá Bolsa de estudos de 10% a 100% calculado em cima do valor líquido das matrículas e mensalidades.

 

O colaborador deverá fazer a solicitação de Bolsa de estudos acessando o site, no prazo definido pelo Sindicato e, posteriormente, dirigir-se à Secretaria Financeira do UNIFAGOC com o requerimento do benefício e munido dos seguintes documentos: Cópia CTPS: Qualificação civil; Cópia CTPS: Contrato com estabelecimento de ensino; seis meses de vínculo com a empresa; três últimos contracheques; Comprovante de carga horária semanal; Requerimento; RG / CPF ou CNH do titular e dependente, se houver.

 

Este benefício, que pode ser aplicado a todos os cursos presenciais de graduação UNIFAGOC, é válido para o semestre vigente, e deverá ser renovado semestralmente. As normas referentes a Bolsa de estudos são estabelecidas por meio de Convenção Coletiva do Trabalho ou Dissídio Coletivo entre o SAAESEMG e o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino de Minas Gerais – Região Sudeste (SINEPE – SUDESTE).

 

A solicitação da bolsa, que está sujeita a análise do setor de Recursos Humanos do UNIFAGOC, deverá ser realizada no ato da matrícula, ou no decorrer do processo de renovação de matrícula. Este benefício é aplicado para o período informado no requerimento.

 

Confira o regulamento completo AQUI.