Programa do Santander beneficia alunos do UNIFAGOC com bolsas de estudos de 4 mil reais

Saiu o resultado da segunda edição do programa Superamos Juntos, promovido pelo banco Santander. Para o UNIFAGOC foram destinadas 3 bolsas no valor de 4 mil cada, para apoiar a formação dos estudantes. Sendo que R$300 foram concedidos aos alunos para infraestrutura e material didático e R$3700 depositados para a instituição com a finalidade específica de desconto de pagamento, parcial ou integral, dos custos de matrícula e/ou mensalidade.

Os contemplados foram a aluna do quarto período de Enfermagem Kerolayne Alves, que também foi selecionada na primeira edição do programa, o aluno do quarto período de Administração Leonardo Palla e o aluno do sexto período de Pedagogia Davi Reis.

Abaixo, confira os depoimentos dos ganhadores das bolsas:

Kerolayne Alves

“Essa Bolsa de estudos em que fui contemplada ajudará significativamente em minha trajetória de estudos. Indico participarem dessa jornada, pois é muito gratificante o reconhecimento que estão nos proporcionando”

Leonardo Palla

“Em tempos de incerteza financeira provocado pela pandemia da COVID-19, eis que surge uma esperança, a bolsa de estudos Santander mais UNIFAGOC. Sou de família detentora de um salário mínimo como renda, então essa bolsa será de grande valor para a minha historia acadêmica. Se você que tem um sonho de fazer uma faculdade, corra, lute e venha para o UNIFAGOC”

Davi Reis

“Receber uma bolsa de estudos em um momento de tantas incertezas é, sem dúvida, um incentivo a não desistir. É sempre uma alegria quando isso acontece e vai me ajudar a continuar estudando sem ficar tão preocupado com a questão financeira. Eu super indico esse programa de bolsas do Santander”