Programa Santander Graduação 2023 prorroga inscrições até início de julho

Programa concederá 8 bolsas de R$ 3.600 para apoiar formação de acadêmicos do UNIFAGOC.

O prazo para se inscrever no Programa de bolsas Santander Graduação 2023 foi prorrogado até o dia 05 de julho.

Por meio da parceria do UNIFAGOC com o banco Santanderoito alunos da Instituição poderão ser contemplados com bolsa de estudos no valor de R$ 300,00 mensais por um ano, para ajudar nos custos relacionados à formação acadêmica do estudante, em forma de desconto nas mensalidades e/ou matrícula.

As inscrições para participar do Programa Bolsas Santander Graduação 2023 devem ser feitas pelo site até o dia 05 de julho. Na plataforma online, o candidato tem acesso a todas as regras e informações do Programa.

Vale lembrar que se o candidato ainda não está cadastrado na plataforma, é necessário cadastrar-se, confirmar seu e-mail e então inscrever-se no programa Santander Graduação 2023. Inscreva-se AQUI.

Depois das inscrições, o processo de seleção dos bolsistas será feito pelo Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE) do UNIFAGOC, que após a análise socioeconômica e de desempenho acadêmico do estudante, divulgará os nomes dos contemplados.

resultado será divulgado no dia 05 de agosto e cada aluno poderá verificar o status da sua bolsa acessando a plataforma online com seu login e senha.