Programação do Integra Estética e Cosmética UNIFAGOC une conhecimento, oportunidades, empregabilidade e experiência

Os novos alunos do curso de Estética e Cosmética do UNIFAGOC já começaram a jornada acadêmica tendo contato com profissionais de sucesso, veteranos com trajetória de superação e um ambiente descontraído e integrador por meio do projeto Integra.

A iniciativa aconteceu de 13 16 de fevereiro e foi criada pelos diretores de curso do Centro Universitário em parceria com a Pró-reitoria de Comunicação e Marketing da Instituição, com o objetivo de oportunizar aos ingressantes dos cursos de graduação uma experiência inicial sobre o mundo universitário.

Ao longo da programação, os acadêmicos puderam conhecer melhor o curso em bate-papo com a diretora Nayara Braga, se inteirar dos programas e projetos do UNIFAGOC, participar de treinamento, bate-papo com egressos, além de atividades práticas de maquiagem e no Laboratório de Eletro estética.

VESTIBULAR UNIFAGOC

Ainda dá tempo de dar o próximo passo para iniciar a sua jornada no ensino superior de qualidade do UNIFAGOC, neste primeiro semestre de 2023. Para aqueles que se matricularem até o dia 15 de março, são oferecidos 20% de desconto na matrícula

As últimas vagas estão disponíveis para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Estética e Cosmética, Nutrição, Odontologia (diurno e noturno), Pedagogia e Psicologia.

Inscreva-se no Vestibular clicando no botão abaixo.