Promoção É Hora de Avançar UNIFAGOC garante desconto de 10% para matrículas até 4 de abril e brindes exclusivos


 

Ainda dá tempo de garantir a sua vaga com desconto e estudar em um dos melhores Centros Universitários do Brasil. A Promoção É Hora de Avançar UNIFAGOC te dá desconto de 10% na matrícula, até o dia 4 de abril.

 

Além do desconto, aqueles que forem presencialmente até ao campus da instituição e fizerem a matrícula em um dos cursos de graduação (exceto Medicina), ganharão de brinde um fone bluetooth e um copo personalizado do seu curso.

 

Outro benefício que também está disponível é a possibilidade de dividir o valor da matrícula em até seis vezes no cartão de crédito.  O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 21h. 

 

 

O desconto é válido para matrícula nos cursos de presenciais de AdministraçãoCiência da ComputaçãoCiências ContábeisDireito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), EnfermagemEstética e CosméticaNutriçãoOdontologiaPedagogia Psicologia.

 

 

 FORMAS DE INGRESSO

 

A principal forma de ingresso no UNIFAGOC é o Vestibular tradicional. No momento, é oferecido na modalidade agendado em que o candidato pode optar pelo dia e horário adequados para fazer as provas.

   

 

Para realizar a inscrição no Vestibular, clique no botão abaixo.

 

 

  

Outras informações podem ser obtidas com o Time Institucional do UNIFAGOC pelo chat no site comvoce.unifagoc.edu.br, telefone 0800 037 5600 ou pelo WhatsApp (32) 9 9810-5600.