Fagoc marca presença no show do cantor Wesley Safadão em Ubá


Wesley Safadão em Ubá"A Fagoc está com você em todos os momentos!" e não será diferente no show do cantor Wesley Safadão. A faculdade estará presente no evento que acontece nesta quarta-feira (09), no Parque de Exposições de Ubá (Horto Florestal). Na oportunidade, haverá uma tenda onde os alunos da Fagoc receberão água e balas. Além disso, a instituição entregará para o público presente um leque na entrada do show. O "abanador" será o objeto principal na promoção #FagocNoSafadão que sorteará um tablet. 

Confira o passo a passo para concorrer ao prêmio:

  • Para participar do sorteio, basta você fotografar com o leque da Fagoc que será entregue no show e publicar em seu facebook (modo público) ou instagram com a hashtag #FagocNoSafadão;
     
  • As fotos poderão ser postadas até o dia 11 de março (sexta-feira);
     
  • Todas as fotos com a hashtag da promoção serão publicadas em um álbum na página da Fagoc no facebook que estará disponível a partir das 13h, no dia 12 (sábado);
     
  • A pessoa que tiver o maior número de curtidas na foto neste álbum, até o dia 17 de março, às 18h, será a vencedora da promoção e ganhará o tablet. Serão contabilizados somente os likes. 

O show está marcado para 21h30, e os portões estarão abertos a partir das 20h. 

A Fagoc promove ainda a Campanha "Aqui é o seu lugar" que oferece 30% de desconto para todos os estudantes já matriculados em outra instituição de ensino. O desconto é válido até o dia 15 de março. Além dos 30% em todas as mensalidades do curso, o aluno fica isento da matrícula. Vale ressaltar que o benefício não é destinado ao curso de Medicina. Mais informações pelo telefone 0800 037 5600 ou (32) 3539-5620.