Fagoc marca presença no show de Jads e Jadson e lança promoção para alunos


promoção jads e jadson Ir em um show e curtir uma noite de show tem diferença! Para curtir é necessário, além dos ingressos, uma "graninha" extra para bancar o táxi, a hidratação durante o evento, o lanche pós-show, entre outras coisas.

Pensando nisso, a faculdade decidiu lançar a promoção: "A Fagoc banca você no show do Jads e Jadson!".

A iniciativa vai contemplar um sortudo ou uma sortuda com um par de ingressos + R$ 100 para o show da dupla sertaneja, que acontece no parque de exposição Horto Florestal em Ubá, nesta sexta-feira (15). Mais informações sobre o evento aqui

Apenas os alunos regularmente matriculados na faculdade podem participar da promoção. Para concorrer, é necessário enviar uma mensagem via inbox para o Facebook da Fagoc com a frase "Eu quero ir na faixa no show do Jads e Jadson". O sorteio será transmitido, ao vivo, pela rádio Líder FM na quinta-feira (14), às 16h. 

Vale ressaltar que apenas as mensagens recebidas até às 14h de quinta-feira participarão do sorteio. 

A promoção faz parte da campanha "Fagoc com você em todos os momentos!", em que a faculdade tem como principal objetivo estar com os alunos em outros ambientes, além da sala de aula. Vale lembrar que a instituição já sorteou um tablet na promoção #FagocNoSafadão.