Fagoc lança promoção "Minha mãe é uma super heroína"

Complete a frase “o super poder da minha mãe é…” e presenteie a mulher que você considera uma super heroína. As respostas mais criativas garantem a ela:

• Uma produção vip em um salão de beleza

• Um jantar especial em um restaurante da cidade de Ubá (além do aluno, a mãe poderá levar mais um acompanhante)

Clique aqui e leia o regulamento.

promoção dia das mães

A promoção “Minha mãe é uma super heroína” promovida pela Fagoc em comemoração ao Dia das Mães é válida até o dia 28 de abril. Alunos, colaboradores e mães funcionárias da instituição podem participar.

Os participantes devem preencher o cupom e depositá-lo na urna disponível na cantina ou biblioteca da faculdade. Serão três mães premiadas, sendo elas:

1. Mãe de um(a) aluno(a) da Fagoc;
  2. Mãe de um(a) funcionário(a) da Fagoc;
  3. Mãe funcionária da Fagoc.

Vale destacar que aqueles que por ventura tenham perdido a mãe e/ou tenham sido criados por outra pessoa também podem participar. Basta informar o nome completo da mulher que deseja homenagear no campo “Nome da Mãe” no cupom da promoção.

As frases mais criativas serão escolhidas por um comissão formada por profissionais convidados pela Fagoc. A divulgação dos nomes vencedores acontecerá no dia 02 de maio, nos canais de comunicação da faculdade.