PROUNI 2024-1: confira o resultado da primeira chamada

A lista dos selecionados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (PROUNI) já está disponível. Para este primeiro semestre de 2024, foram disponibilizadas 53 bolsas integrais para o UNIFAGOC, distribuídas para os seguintes cursos: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado), Estética e Cosmética, Fisioterapia, Odontologia Diurno, Pedagogia, Psicologia e Medicina. O detalhamento das bolsas pode ser conferido na página do Prouni.

A lista completa dos selecionados pode ser conferida AQUI.

Os selecionados devem enviar os documentos listados neste link para o e-mail prouni@unifagoc.edu.br, em PDF ou formato de imagem, bem visível, preferencialmente escaneado, até a próxima sexta-feira, dia 09 de fevereiro. No assunto do e-mail, é recomendado inserir o NOME DO CANDIDATO e o CURSO.

É importante destacar que o(a) candidato(a) que não enviar a documentação para a matrícula até a data limite, automaticamente perderá a vaga.

Observações que devem ser consideradas:

• PCD: É preciso apresentar Laudo Médico com CID;
  • COTA: Declaração étnico racial;
  • AMPLA CONCORRÊNCIA: Normalmente.

Outras informações podem ser obtidas com a equipe de Comunicação/Vestibular pelo WhatsApp  (32) 9 9810-5600, telefone 0800 037 5600 e mídias sociais. Além disso, dúvidas sobre documentação podem ser esclarecidas com a equipe da Secretaria Financeira pelo chat disponível no site comvoce.unifagoc.edu.br.

resultado da 2ª chamada, será divulgado no dia 27 de fevereiro e a comprovação de informações desta etapa deverá ser feita até o dia 07 de março. O prazo para participar da lista de espera é de 14 a 15 de março.

PROGRAMA DESCONTO ESPECIAL UNIFAGOC PELO ENEM

Além dos programas de acesso ao ensino superiorPrograma Universidade para Todos (Prouni) e Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), o UNIFAGOC também oferece o Programa Desconto Especial pelo Enem, que consiste em conceder benefício na matrícula dos ingressantes, pelo aproveitamento da nota da redação do Enem, no 1° período letivo de 2024.1, em um dos cursos de graduação da modalidade de Educação Presencial, exceto Medicina.

Saiba mais clicando neste link.

Em 2024, venha sentir o orgulho em pertencer ao UNIFAGOC. Aproveite este desconto para se matricular neste primeiro semestre. Todas as informações podem ser obtidas com o nosso Time Institucional. É só chamar no chat ao lado ou no WhatsApp (32) 9 9810-5600.

Confira no vídeo abaixo o Institucional do Centro Universitário UNIFAGOC:

Dê o play no vídeo a seguir e veja Tour completo pela infraestrutura do UNIFAGOC: