Psicologia UNIFAGOC oferece cursos de férias gratuitos aos acadêmicos da graduação

Nos dias 28 de janeiro e 04 de fevereiro, sábados consecutivos, o curso de Psicologia do UNIFAGOC oferecerá dois cursos de férias gratuitos voltados aos alunos do 7º período da graduação.

Orientação profissional e Neuroanatomia serão os temas abordados pelos professores Léo Martins e Gustavo Camargo, respectivamente, ambos das 8h às 12h e 13h às 17h na sala 108 da Instituição. O curso de Neuroanatomia também utilizará o laboratório anatômico.

Estes cursos têm como objetivo potencializar a formação de nossos alunos em áreas que são de interesse para futura atuação profissional. Neste semestre os acadêmicos contemplados são os do sétimo período”, explica a diretora do curso de Psicologia do UNIFAGOC, Jaqueline Duque Kreutzfeld Toledo.