Psicólogos formados no UNIFAGOC inauguram clínica em parceria

Registro da inauguração da clínica Recupera. Na ocasião, o UNIFAGOC foi representado pelo vice-reitor, Leonardo Couto, e pelo pró-reitor de ensino, Marcelo Daibert. Outros colaboradores também marcaram presença na ação de abertura.

O que se leva depois da faculdade? Alguém pode responder: conhecimento, uma formação profissional, boas lembranças. Para os ex-alunos do UNIFAGOC Marcos Luiz e Gilberto Barbosa uma resposta possível é parceria. Parceria essa que deu origem a um negócio em conjunto, o centro de atividades psicológicas Recupera, inaugurado nesse mês.

De acordo com Marcos, a ideia dessa iniciativa surgiu enquanto ele e o Gilberto ainda eram estudantes de Psicologia no centro universitário, com o objetivo  de “atender a todos, de forma igualitária”. Ainda durante a graduação, eles começaram a pesquisar para entender como seria o projeto.

“Depois de tanto tempo estudando, se esforçando e buscando nosso melhor, poder abrir nossa clínica e atuar na área onde almejamos foi um momento de êxtase e satisfação que podemos mensurar”, comemora Marcos.

O estudante conta que o pró-reitor de ensino e de desenvolvimento institucional do UNIFAGOC, Marcelo Daibert, foi um dos grandes incentivadores. “Orgulha demais conseguir enxergar nos nossos alunos esse potencial empreendedor e ver eles realizarem esses sonhos que começaram a construir no meio do curso”, afirma Daibert.

Além do incentivo de Daibert, Marcos e Gilberto receberam orientações do pró-reitor de graduação Wilderson Cardoso, que possui formação e experiência na área de Ciências Contábeis, e apoio do diretor do curso de Psicologia do UNIFAGOC, Alexandre Augusto, e do vice-reitor, Leornardo Couto.

Alunos e colaboradores do UNIFAGOC contam com descontos especiais na Recupera, que está situada na Rua Coronel Otaviano da Rocha, n° 15, Bairro São Domingos - Ubá. Para agendamentos, o telefone de contato é (32) 98815-0521.