Pesquisa de clima da Fagoc está disponível para colaboradores


Já está disponível a pesquisa de clima 2017. Os colaboradores da Fagoc têm até o dia 13 de outubro para responder às questões via Siga. Esse é o espaço onde os colaboradores podem expor suas opiniões e sentimentos sobre a empresa de forma sigilosa.

 

“Com base nos dados coletados na pesquisa de clima, podemos identificar os pontos fortes e fracos da empresa, elaborando estratégias para manter os pontos fortes e melhorar os pontos fracos”, explica o coordenador de RH, Léo Martins. Ele ainda afirma que é a partir desses dados que a direção e os gestores têm condições de tomar decisões para melhorar a situação de seus colaboradores.

 

Colaboradores que possuem dois cargos devem responder pelo ponto de vista da função de maior relevância como de gestão, supervisão e coordenação. Vale destacar que todos colaboradores devem responder a pesquisa, exceto aqueles que estejam no período de experiência, estagiários e jovens aprendizes. Os funcionários que não tiverem acesso ao SIGA serão auxiliados pela equipe de RH.