Renovação de Matrícula 2018 está disponível

O processo de Renovação de Matrícula para o primeiro semestre de 2018 está disponível até 8 de dezembro. O aluno deve acessar o Siga para autorizar a emissão do boleto referente à renovação.

O boleto terá o mesmo valor da última mensalidade, com vencimento para o dia 31 de dezembro, 05 ou 10 de janeiro. Vale destacar que, em casos de benefícios que não cobrem a matrícula, são gerados boletos com os seguintes valores:

Administração - R$ 797,00 - com desconto para pagamento em dia

Ciência da Computação - R$ 797,00 - com desconto para pagamento em dia

Ciências Contábeis - R$ 697,00 - com desconto para pagamento em dia

Direito - R$ 1.047,00 - com desconto para pagamento em dia

Educação Física (Bacharelado e Licenciatura) - R$ 817,00 - com desconto para pagamento em dia

Jornalismo - R$ 697,00 - com desconto para pagamento em dia

Medicina - R$ 7.137,00 - com desconto para pagamento em dia

Pedagogia - R$ 627,00 - com desconto para pagamento em dia

Psicologia - R$ 1.047,00 - com desconto para pagamento em dia

A diferença entre o novo valor de mensalidade e o valor pago no processo de renovação será distribuído nas mensalidades do próximo semestre. Dúvidas podem ser sanadas na Secretaria Financeira, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, ou pelo telefone (32) 3539-5600.

Se, ao entrar no sistema, o processo de renovação não aparecer imediatamente na tela, o aluno deve conferir se possui alguma pendência com a faculdade. Essa conferência pode ser feita no menu "Financeiro" do Siga.

A segunda parte do procedimento acontece entre os dias 09 de dezembro de 2017 e 31 de janeiro de 2018.  Os alunos deverão "Aceitar" ou "Rejeitar" o Termo de Adesão e conferir a grade dos cursos. Caso não se manifeste nesse período, ele será matriculado automaticamente e, para fazer alterações posteriores, deverá procurar o(a) coordenador(a) do curso e pagar uma taxa de R$ 76,86 (setenta e seis reais e oitenta e seis centavos).

As aulas do primeiro semestre começam no dia 19 de fevereiro (segunda-feira). Para outros esclarecimentos, os estudantes devem procurar a coordenação do curso.