Renovação do Facred está disponível a partir da próxima quarta-feira (25)


Os alunos do UNIFAGOC que possuem o Facred devem ficar atentos ao prazo para a renovação do benefício que acontece a partir da próxima quarta-feira (25 de novembro). Para isso, é necessário que o acadêmico preencha o formulário de renovação e entregue a via original, até o dia 09 de dezembro (quarta-feira), na portaria da instituição.  

 

Clique AQUI e baixe o formulário.

 

Posteriormente, o contrato do Facred será enviado por e-mail. O aluno deverá assinar e colher as assinaturas dos seus fiadores com o reconhecimento de firma de todos os envolvidos. O contrato ORIGINAL deve ser entregue na portaria do UNIFAGOC, juntamente à comprovação de pagamento da taxa referente à renovação do programa, que é de R$ 65,88, até o dia 06 de janeiro. 

 

Vale destacar que tanto no momento da entrega do formulário de renovação, quanto do contrato, na portaria da instituição deverá ser indicado do que se trata o documento e pedir para ser colocado na pasta da colaboradora Letícia, que é a responsável pelo processo.

 

Em caso de dúvidas e outras informações, o estudante pode entrar em contato com a Secretaria Financeira do UNIFAGOC pelo chat disponível no site comvoce.unifagoc.edu.br.

 

Confira abaixo o cronograma com as demais etapas do processo de renovação