Representante do CRP abre IV Mostra de Audiovisual de Psicologia

O curso de Psicologia da Fagoc recebeu, nesta segunda-feira (20), a presença da representante do Conselho Regional de Psicologia (CRP) Eriane de Souza Pimenta. Ela, que foi a convidada especial na abertura da IV Mostra de Audiovisual de Psicologia, falou sobre ética na profissão.

A Mostra acontece até a próxima quinta-feira (23), no campus da faculdade e pode ser apreciada por toda comunidade acadêmica.

Os trabalhos exibidos foram realizados por alunos de todos os períodos do curso. Neste semestre, a temática escolhida foi “Conceitos em Psicologia” e está sendo apresentada em três modalidades: vídeo, teatro e fotografia.

O coordenador do curso de Psicologia, Alexandre Augusto, fala sobre a importância dessa iniciativa no áudio abaixo.

A exibição dos vídeos e das peças teatrais acontecem nas salas 85 e 87, localizadas no prédio 20C. Já as exposições fotográficas estão expostas nos corredores pelo campus.

Confira a programação completa...