Resultado disponível dos projetos aprovados na Iniciação Científica 2016

Após avaliação dos projetos inscritos no Programa de Iniciação Científica da Fagoc, ciclo 2016/2017, a Comissão responsável divulga os trabalhos que foram aprovados. Clique aqui e confira.

No dia 08 de agosto, haverá  uma reunião com os orientadores, co-orientadores e alunos selecionados para dar início ao programa, bem como orientar e sanar possíveis dúvidas. A reunião acontecerá às 18h, na sala 63.

resultado iniciação científica fagoc

A distribuição de bolsas de iniciação científica foi condicionada a quantidade de bolsas disponíveis por curso, análise curricular dos orientadores e estudantes e histórico escolar dos alunos.

Ao todo, foram 30 projetos inscritos e 22 aprovados. Os selecionados receberão descontos nas mensalidades durante a vigência do contrato, com término em 31 de julho de 2017. As dúvidas devem ser esclarecidas com os responsáveis pelo programa, Sérgio Murilo Stempliuc e Vanessa Pires, respectivamente, coordenadores dos cursos de Ciência da Computação e Administração da Fagoc.

É importante saber:

• A bolsa tem caráter transitório, é isenta de imposto de renda e não gera vínculo empregatício.

• A bolsa será cancelada mediante duas reprovações consecutivas apresentadas em relatórios mensais entregues à Coordenação da Iniciação Científica, sob responsabilidade do orientador.

• No caso do cancelamento da bolsa, o estudante deve ressarcir integralmente à Fagoc os descontos relativos aos dois últimos meses a partir da data do cancelamento.

Outras informações podem ser obtidas no regulamento.

Desde 2010, o programa tem como objetivo incentivar a produção de textos, vídeos, programas televisivos, radiofônicos e outras formas de divulgação da tecnologia, cultura e do esporte, visando o desenvolvimento do pensamento científico e  aprimoramento da formação para o setor produtivo.