Resultado do Vestibular Antecipado 2016

O resultado do Vestibular Antecipado da Fagoc  está disponível. Clique aqui e confira os classificados.

Os aprovados devem realizar a matrícula entre os dias 14 e 29 de julho, na Secretaria Acadêmica da instituição, que funciona de segunda-feira a sexta-feira, de 9h as 19h.

Para fazer a matrícula, o candidato deve estar munido das cópias dos documentos descritos abaixo:

• Carteira de Identidade;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Certificado Militar, se for o caso;
  • Comprovante de residência;
  • CPF (indispensável);
  • Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Médio;
  • Título de Eleitor;
  • uma foto 3x4 recente.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefone (32) 3539-5620 e 0800 037 56600 ou pelo e-mail vestibular@fagoc.br.

Vestibular Agendado

Para quem não pôde participar do Vestibular Antecipado, recebe uma nova oportunidade de começar a faculdade no segundo semestre, o Vestibular Agendado. Com essa iniciativa, os candidatos podem escolher o melhor dia e horário para realizar a prova.

Clique aqui e realize sua inscrição.

Resultado do Vestibular Antecipado 2016