Resultado do Vestibular UNIFAGOC realizado no sábado (29) está disponível

Os candidatos que fizeram a prova presencial do Vestibular UNIFAGOC, realizado no último sábado (29), já podem acessar a lista de aprovados. Clique AQUI e confira os nomes.

A matrícula poderá ser feita de forma presencial na Secretaria Acadêmica da instituição, de segunda a sexta-feira, das 08h às 22h, e/ou de modo on-line por meio da plataforma Matrícula On-line.

É importante lembrar que caso o candidato seja menor de 18 anos, o responsável deverá estar presente durante a realização da matrícula presencial.

60% DE DESCONTO NA MATRÍCULA

Vale destacar que os candidatos que se matricularem até o dia 15 de novembro (terça-feira) recebem 60% de desconto no valor da matrícula mais uma mochila exclusiva de brinde.

Abaixo, os documentos a serem apresentados e/ou anexados para a matrícula:

Carteira de Identidade;

Certidão de nascimento ou casamento;

Certificado Militar (se for o caso);

Comprovante de residência;

CPF (indispensável);

Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Médio;

Certificado de Conclusão do Ensino Médio;

Título de Eleitor;

Uma foto 3 x 4 recente.

Se o candidato concluiu o Ensino Médio, mas ainda não está de posse de seu Histórico Escolar, poderá anexar fotocópia da “Declaração de Conclusão do Ensino Médio”, expedida pela instituição responsável, que terá validade de apenas 30 dias. Após esse prazo, é obrigatória a entrega do Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Médio, bem como do Certificado de Conclusão do Ensino Médio. Perderá o direito à vaga o candidato aprovado que não efetuar a matrícula no prazo fixado ou não apresentar, no ato do registro, quaisquer dos documentos indicados no EDITAL, disponível AQUI.

As informações gerais do Vestibular 2023.1 podem ser obtidas com o Time Institucional do UNIFAGOC por meio dos telefones: 0800 037 5600 e (32) 3539-5600, ou pelo WhatsApp: (32) 9 99035600.